domingo, 30 de setembro de 2018

SENHOR ABRAÇO TEASER JOGÁVEL

Hoje (30/09/2018) estou publicando o primeiro teaser jogável de Senhor Abraço. Ele está disponível apenas para assinantes do meu Patreon.

Agora distribuo meus jogos da seguinte maneira: você pode jogar tudo o que eu publico com antecedência assinando o meu Patreon, ou pode esperar que saia uma coletânea na loja do Itchio.

Além do teaser, está disponível exclusivamente para assinantes Patreon o segundo volume de Jogos de Verão com Gente Pelada pro MBL Divulgar Bastante.

Senhor Abraço conta a história de Roberta, uma mulher tentando encontrar o marido desaparecido nas ruínas de um asilo. Durante sua jornada ela encontra vários personagens que vivem nas camadas de realidade entre os muros do prédio. Alguns são amigos, outros nem tanto. Um desses personagens é uma entidade misteriosa que assume a forma de um antigo personagem infantil mergulhado em lendas urbanas e polêmicas.



O jogo será cheio de segredos, e documentos que contam detalhes da história do jogo serão encontrados pelos jogadores mais curiosos. Serão ao todo três capítulos, sendo O Ursinho Diabólico o primeiro deles.

O jogo mistura momentos de survival horror a uma dinâmica de jogo ancorada no puzzle com inspiração em The Castle, Eversion, Sokoban, Clock Tower, entre outros. Mas não espere encontrar muitos puzzles neste teaser, que é bastante curto e introdutório!

Nenhum comentário:

Postar um comentário